Impeça a degradação e deterioração da sua habitação
As humidades e infiltrações, que raramente desaparecem por si só, são os principais motivos para a degradação e deterioração da habitação. A falta de atenção por parte de engenheiros, construtores, arquitetos, projetistas e impermeabilizadores é traduzida em consequências como infiltrações de água, num primeiro momento, seguindo-se uma série de patologias: empolamentos e bolhas nas pinturas, curtos circuitos, degradação, entre outros. Deste modo, torna-se fundamental obstruir a passagem de águas e vapores, contendo-os ou escoando-os para o exterior do local a proteger. É certo que impermeabilizar acarreta custos iniciais para o proprietário, no entanto a sua não funcionalidade e necessidade de implementação num momento posterior acaba por gerar valores duas a três vezes mais elevados.
O processo de impermeabilização necessita de alguma preparação, de maneira a ser executado da melhor forma possível. A falta de conhecimento compromete a durabilidade e vida útil da habitação.
Impermeabilização exterior - coberturas
As coberturas da habitação estão inevitavelmente expostas a chuva, vento e condições meteorológicas adversas e, assim sendo, é necessário ter especial atenção no momento de escolha dos materiais e na execução do trabalho.
Impermeabilização interior
Uma impermeabilização mal realizada ou degradada que facilite a passagem de água tem consequências severas para a habitação, comprometendo a sua habitabilidade. De modo a garantir a estanquicidade da água e a proteger o espaço interior da habitação, torna-se fundamental impermeabilizar.
Quer garantir a habitabilidade e funcionalidade do seu edifício? Marque uma reunião, teremos todo o gosto em ajudá-lo.