Fiscalização de Obras

Fiscalização de Obras

Garanta um acompanhamento diário da sua obra

A fiscalização tem assumido, cada vez mais, um papel de grande importância durante toda a empreitada. A sua presença torna-se indispensável ao longo da execução da obra, pois é essencialmente nesta fase que são cometidas falhas que comprometem custos, prazos e qualidade final da construção.

Representante do dono de obra, a entidade fiscalizadora é responsável pela gestão e coordenação dos trabalhos, assim como de todo o processo burocrático e recursos implícitos à obra. Esta trabalha segundo uma base de acompanhamento in situ com vista a controlar os trabalhos, exigindo qualidade e rigor durante todo o processo.

A fiscalização deve também colaborar em estreita relação com o empreiteiro e auxiliar sempre que surja a necessidade de obtenção de soluções alternativas, focando, desta forma, três traços fundamentais desta entidade: responsabilidade, planeamento e gestão de recursos/meios.

A entidade fiscalizadora faz ainda a ligação entre todos os intervenientes diretos na obra, nomeadamente: dono de obra, empreiteiros, arquitetos, engenheiros e entidades competentes (câmaras municipais, ACT, entre outras), sendo da sua responsabilidade o acompanhamento continuo e passagem de informação dos assuntos discutidos durante a realização dos trabalhos.

A AREADOBRAS® agrega uma equipa de fiscalização profissional, responsável e rigorosa, capaz de efetuar o devido acompanhamento e apoio ao cliente e também aos construtores, avaliando todas as conformidades e inconformidades do projeto a vários níveis.

Quer saber mais? Contacte-nos!

Fiscalização Obras foto 1
Fiscalização Obras foto 2
Fiscalização Obras foto 3
Fiscalização Obras foto 4
Fiscalização Obras foto 5
Fiscalização Obras foto 6
Fiscalização Obras foto 7
Fiscalização Obras foto 8
Fiscalização Obras foto 9
Fiscalização Obras foto 10
Fiscalização Obras foto 11
Fiscalização Obras foto 12